segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Calma tempo!

1 ano e 5 meses...

Ao mesmo tempo que tudo parece estar na mesma olho e vejo que tudo mudou.

O apartamento não é o mesmo, a rotina não é a mesma, o carro não é o mesmo, meu corpo não é o mesmo. EU NÃO SOU A MESMA.

E esta ai a melhor parte. Eu amo ser essa pessoa que me tornei ao ser mãe.

Parece piegas, deve ser, mas ser mãe aos 40 me tornou sim alguém melhor. Alguém que percebeu ter uma força que até então desconhecia. Uma disposição inacreditável. 

Descobri que posso ser intima da cozinha e que o fato de eu gostar de manter tudo limpo e organizado não quer dizer que eu seja uma neurótica. Ou é e eu não percebi que estou surtando rs.

Enfim, o que quero dizer é que de fato passei por uma transformação completa da qual jamais imaginei passar. E sinto orgulho de mim mesma, porque não esta sendo fácil, mas eu to levando, estou dando conta na medida do possível. As vezes eu grito, rezo baixinho pedindo força, as vezes lamento quando algo parece não sair como planejado, mas eu respiro e continuo tentando.

Olho para o meu pequeno e vejo o quanto ele já esta independente, fico feliz, logo tudo se ajeita e eu volto a ter mais tempo pra me cuidar e coisa e tal, mas por outro lado tenho medo porque isso quer dizer que ele esta crescendo, e logo não precisará tanto de mim.

Sabemos que é assim que funciona, filhos são para o mundo... Mas hoje ele é meu mundo, e quero ele o mais perto que eu puder ter. E que o tempo me permita aproveitar isso ao máximo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário