sábado, 14 de abril de 2018

Nasce uma mãe

Tudo foi praticamente perfeito, ou quase tudo.

Uma gravidez sem problemas e sem dores. Noites bem dormidas, sem desejos absurdos em horas impróprias... Nada além de pés inchados e calor absurdo, completamente normal para a época de verão.  

Infelizmente algumas coisas fizeram com que eu demorasse a aceitar e a amar meu bebê e tudo o que ele me proporcionava.


Demorei muito pra gostar daquela barriga crescendo, mês a mês. Enxergava tudo como gordura, peso extra. Mas ao sexto mês tudo mudou. As curvas eram expressivas, lindas, a barriga ficou firme, as entradas eram perfeitas... E eu ficava admirando cada pedacinho pelo espelho e cada vez que ele mexia eu sentia a nossa ligação... Como não amar isso tudo? 

Me preparei psicologicamente para um parto normal, achei que estava preparadíssima para as  tais dores do parto, o que acabou não acontecendo, por falta de dilatação tive que me contentar com uma cesárea.

O parto foi perfeito. Embora tenha odiado a sensação daquela cesárea, tudo correu como planejado. 

A recuperação foi ótima também, com ajuda da minha santa mãe não deixando que eu fizesse exatamente nada.

E eis que no parto nasceu um lindo e perfeito bebê,  e junto a ele uma mãe! 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário