terça-feira, 15 de agosto de 2017

Quando tudo começou


Eu não esperava que esse dia chegasse.

Nunca fiz planos para nós. Nunca havia incluído a possibilidade de você na minha vida, nos meus sonhos.

E de repente, quando eu já imaginava que isso nem pudesse mais acontecer, você resolve me surpreender e entrar na minha vida sem pedir licença.

Em momento algum eu pensei em não deixar você entrar, mas confesso que demorei bastante pra entender a sua presença na minha vida, no meu corpo.

Você não me trouxe mal estar, dores, rejeição. Mas tive que superar meu maior medo: "tirar sangue", coisa que graças a você fiz inúmeras vezes, e as primeiras foram bem difíceis, chorei muito e xinguei muito você também. Com o tempo você me fez sentir gorda, feia. Demorei pra me olhar no espelho e admirar você dentro de mim.

E quando isso finalmente aconteceu, após 6 meses, processo estranho com você crescendo e deixando minhas roupas cada vez menores, eu passei a te apreciar todos os dias...

Cada mês que passava, você crescia mais um pouco e de fora eu acompanhava feliz esse crescimento. 

E então você me deixou linda e feliz!

Seja bem vindo Joaquim 💙




Nenhum comentário:

Postar um comentário